Categorias: Comendo Fora

O restaurante mais desejado para o dia dos namorados fica na Zona Norte de SP

SIGA-NOS NO INSTAGRAM – @DUPLAGOURMET

O mês mais romântico do ano está começando: Junho. E junto com ele o friozinho que torna tudo mais agradável e que nos faz tirar os casacos e cachecóis guardados no fundo do guarda-roupa.
Que época boa!
Não podemos deixar de dizer que o mês de junho também reserva uma data muito especial para os casais apaixonados: O dia dos Namorados!
Essa época é maravilhosa, mas os preparativos para esse dia especial sempre acabam sendo corridos. O que comprar? Como surpreender? Como ser romântico? Onde jantar? Essas são perguntas que precisamos responder ano após ano…rsrs …. E claro que não podemos fazer nada igual aos anos anteriores, pois precisamos surpreender a pessoa amada!
E por sermos blogueiros de gastronomia, todos os anos viramos uma espécie de “consultores de gastronomia romântica”…rsrs…. se é que isso existe!
No ano passado chegamos até a postar uma lista com indicações de restaurantes românticos em São Paulo.
Para o dia dos namorados de 2017 queremos sugerir um restaurante que conhecemos a pouco tempo, mas que consideramos um dos mais românticos e fantásticos de São Paulo. O Vila Parolari.

O Bistrô Vila Parolari é um lugar lindíssimo, escondido em uma rua calma, em um bairro nobre da Zona Norte de São Paulo. O ambiente é muito intimista, aconchegante, e possui dois ambientes sendo a área interna e a externa. Ambos são lindos, mas não podemos deixar de dizer que a área externa tem uma vista incrível, e ao fundo se pode ver grande parte da Serra da Cantareira. Escolhemos uma mesa na área externa, com a melhor vista deste mundo!
O Parolari é tão encantador que se preocupa até com a seleção de músicas, fazendo com que tudo entre em uma perfeita harmonia.
Visitar o bistrô é entrar em uma verdadeira viagem romântica.

O Chef Cadu nos convidou para provar um dos menus que serão servidos no dia dos namorados. Fomos provar e saímos de lá simplesmente bestificados com o que degustamos! Tudo surreal!
De entrada provamos o steak tartar com azeite de carvão. Até agora estamos sem palavras para descrever este sabor. Que coisa mais maravilhosa!
Para o prato principal escolhemos o hambúrguer de fraldinha com fondue de queijo. Só pra vocês entenderem o nosso drama … rsrs….o hambúrguer de fraldinha é servido no prato, em cima de um pão de brioche e o fondue de queijo foi gentilmente distribuído sobre o hambúrguer, que também acompanha cebola roxa caramelizada. O resultado de tudo isso é  inexplicável! Comemos esse prato em 2 segundos .. rsrs. De sobremesa comemos uma Panna cotta que também estava maravilhosa.

Essa foi a nossa escolha, porém vale ressaltar que o restaurante oferecerá 3 opções de entrada, 6 opções de prato principal e 4 opções de sobremesa para o pacote dia dos namorados. Funciona assim: Você escolhe uma entrada, um prato principal e uma sobremesa pelo valor de R$120,00 por pessoa. De coração, vale muito a pena!
Esse cardápio diferenciado será servido apenas na época do dias dos namorados, ou seja, de 09 a 12 de junho. Importante dizer que o restaurante estará com uma decoração especial para a data e oferecerá alguns “mimos” para os casais apaixonados, tais como caixa de bombons e sorteio de ingressos para cinema.
P.s: Como a demanda do restaurante é muito grande, é necessário fazer reserva antecipada.

Esperamos de coração que vocês tenham a mesma experiência que tivemos, pois vivemos momentos gastronômicos inesquecíveis neste lugar que é puro charme e romantismo!

Endereço:  Rua Casa Forte, 340 – Jardim França, São Paulo
Telefone para reserva: 11 2206-0199
Horário de funcionamento:
Terça à sábado – 19h às 23h  
Domingo – 12h às 15:30h
Site: Clique aqui, eu te levo lá!

Deixe seu comentário!

2 comentários

  1. Isa

    Excelentes indicações.

  2. Eleonora Sampaio

    Gostei muito das dicas sobre padarias