Categorias: Cascais, Portugal

O melhor hotel de Portugal está em Cascais – The Oitavos

Cascais foi uma das melhores surpresas que Portugal nos ofereceu.
Sabe aquela cidade ainda não descoberta pelos brasileiros que é um verdadeiro pedacinho do paraíso?! Cascais é assim.
A cidade é bem praiana, com um centrinho extremamente charmoso, cheio de vielas apaixonantes e fantásticos restaurantes (aliás estamos preparando uma matéria linda sobre o que fazer por lá).
Mas confesso que foi muito difícil conhecer a cidade, pelo simples fato de não querermos sair de um dos melhores hotéis que já ficamos na vida…O The Oitavos!

Sabe quando cai a ficha de que você esta em um lugar extremamente longe do seu país, pelo fato de ser inusitado e cheio de belezas únicas?!
O The Oitavos de fato te transporta para uma nova experiência. É um dos hotéis mais modernos e inovadores que já conhecemos.
Toda a sua estrutura tem um design único e pensado no melhor conforto possível de todos os hóspedes.
Ahh os quartos são um show à parte…já havíamos visto fotos pelo site, mas ficamos bobos ao entrar e ver tanta riqueza de detalhes.
O quarto é composto por cama king ou twin, TV 32’ dedicada, edredons acolhedores, travesseiros de penas de ganso, lençóis 100% cetim de algodão, espaço de leitura, sala de estar, varanda individual, sistema de chuveiro rainforest, banheira independente, dois lavatórios, artigos de higiene Aromatherapy, duas TV’s HD de tela plana, canais de alta definição e filmes on-demand, Wi-Fi de alta velocidade, iPod docking station, serviço de quarto diurno e noturno, mini bar e espaço reservado para maquiagem com espelho e iluminação própria.
Ahh além do quarto em que ficamos (que já é lindo), é possível ainda optar por acomodações de 120m  com sala de jantar ou quem sabe ainda escolher a opção de uma vila privativa com uma cozinha super equipada, deck amplo, piscina externa particular aquecida e muitos outros detalhes apaixonantes!

O hotel fica bem pertinho das principais praias de Cascais e a vista do quarto não poderia ser melhor..o Mar!
O hotel é extremamente conhecido por possuir um dos mais premiados campos de golfe do mundo, o The Oitavos Dunes.
O Oitavos oferece um spa com piscina aquecida, banheira de hidromassagem, sauna seca, sauna úmida e ainda é possível contratar diversos serviços estéticos.
Além disso, o local conta com academia super equipada, aulas de ioga, pilates, quadra de tênis, squash, aulas de ginástica em grupo, piscina exterior de água salgada, 2 restaurantes principais, 1 bar de drinks especiais, 1 bar especializado em comida japonesa e 1 restaurante reservado especialmente para o pequeno almoço.
Falando em pequeno almoço, não poderíamos deixar de falar do farto café que é fornecido por eles…que delícia!
Pães quentinho, croissants macios, sucos naturais, frutas frescas, frios, geleias, ovo mexido e entre outras opções apaixonantes!
No próximo post sobre o que fazer em Cascais, vamos contar um pouquinho sobre os restaurantes do hotel (é obvio que conhecemos todos, porque somos gordinhos rsrsrs).

O hotel fica na Quinta Marinha, apenas 5 minutos da vila de Cascais e da conhecida praia do Guincho.
O The Oitavos é o lugar de partida ideal para começar o seu delicioso roteiro por Portugal.
Enfim…poderia ficar dias falando deste pedacinho do paraíso que tanto nos encantou..ahh não poderíamos esquecer de falar que o Oitavos possui um excelente preço em sua estadia.
Vale super a pena realizar uma cotação antes da definição do seu hotel – você não vai se arrepender!

O The Oitavos é só amor!

Endereço: Rua de Oitavos, 2750-374 Cascais, Portugal
Telefone:  +351-214-860-020
Reservas: www.theoitavos.com 

Deixe seu comentário!

2 comentários

  1. Ana Oliveira

    A pintura na parede do quarto <3

    1. Cordelia Junqueira B Ribeiro respondeu Ana Oliveira

      👍