Categorias: Lisboa, Portugal, Viagens

Uma experiência gastronômica única em Lisboa

Sabe aquele paraíso gastronômico que você não acredita que existe?! Pois bem, pode acreditar, ele existe e se chama Brunch Four Seasons.
Sabe quando você não quer sair do lugar nunca mais?! Ou quando você não sabe por onde começar a comer?! Assim foi uma das melhores experiências gastronômicas que já tivemos.
Amamos pesquisar experiências diferentes em outros países e de alguma forma vivenciar algo inusitado, mas confesso que a experiência superou qualquer expectativa..

O Brunch no Four Seasons acontece todos os finais de semana no Four Seasons Hotel Ritz Lisbon e é um verdadeiro paraíso de diversidade gastronômica.
As opções são extensas e é possível encontrar desde queijos, pizzas, hambúrgueres, ostras, comida japonesa, todos os tipos de ovos, sobremesas, até um banquete de almoço com diversos tipos de carnes e acompanhamentos.
Além disso o brunch conta com estações de sorvete artesanal (o melhor que eu já provei na vida), ceviches (o Ale não saiu de lá..rsrs), crepes, waflles, e uma estação especializada em pratos quentes.

O Four Seasons é um dos hotéis mais luxuosos de Portugal e todo esse cuidado é transferido a todos os pratos servidos.
O atendimento é um show a parte. Quantas pessoas queridas!
Uma coisa bacana é que muitas pessoas acreditam que o brunch é britânico ou americano e que consequentemente todos os pratos servidos também serão. Porém o brunch em Lisboa tem muitos pratos típicos de Portugal também, como bolinhos de bacalhau, queijos típicos como o azeitão, peixes frescos e até o próprio bacalhau.

Se você também ama desfrutar de novas experiências gastronômicas, o Brunch Four Seasons é o seu lugar!
Não vemos a hora de voltar e provar tudo o que não aguentamos da última vez rsrsrs.

Endereço: R. Rodrigo da Fonseca 88, 1099-039 Lisboa, Portugal
Reservas: 351 (21) 381-1400
Valor por pessoa: 48.00 €

Deixe seu comentário!